.: “Um Toque de Natal” fez apresentações no Santander e na Câmara de Vereadores

Depois de se apresentar na Câmara de Vereadores, logo pela manhã, o projeto “Um Toque de Natal”, do Coral e Cia flauta Doce, voltou a se apresentar em agências bancárias, numa parceria do Projeto Capoeira na Periferia e Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região. A apresentação foi na agência bancária do Santander da rua Governador Pedro de Toledo, sendo acompanhada por clientes, bancários e diretores do Sindicato. Já nesta terça-feira, dia 16 de dezembro, a apresentação, às 10 horas, será na agência do HSBC, localizada na rua Prudente de Moraes, próximo à rua Alferes José Caetano.
“Um Toque de Natal” já foi apresentado nas agências do Unibanco (rua Governador Pedro de Toledo), Caixa Federal (Praça José Bonifácio) e Santander (avenida Independência). O Coral é composto por cerca de 25 crianças e jovens, e as apresentações conta com um repertório de 15 músicas selecionadas pelo professor do curso de flauta doce, maestro Alexandre Menegale. O coordenador do projeto Capoeira na Periferia, José Manoel do Nascimento, juntamente com o presidente do Sindicato, José Antonio Fernandes Paiva, também acompanhou a apresentação. São cerca de 20 minutos de apresentação, que garante muita emoção, clima de Natal, com paz e amor ao próximo.
Paiva destaca que o objetivo desta atividade cultural, “Um Toque de Natal”, é exatamente tocar o coração das pessoas através da música, uma vez que o Natal mexe com as pessoas, despertam os mais nobres sentimentos.... Para Nascimento, as apresentações dão a possibilidade de as crianças e jovens que participam do projeto mostrar um pouco do talento e do aprendizado adquirido ao longo do ano. O presidente do Sindicato destaca que “Capoeira na Periferia” é um exemplo de ação social que merece ser reconhecida publicamente, uma vez que são vários projetos desenvolvidos, que passam por atividades esportivas, culturais e até profissionalizantes, atendendo quase 400 crianças e jovens da comunidade, sendo um exemplo, apesar das dificuldades financeiras.


Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124





.: Veja Mais

Campanha de Inverno: SindBan continua arrecadando doações

Imagem Indisponível

Despesas reduzem em 33% lucro da Nossa Caixa

Imagem Indisponível

Bradesco credita teto da regra básica e adicional da PLR nesta sexta

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente