.: César Menotti e Fabiano animarão a III Festa do Trabalhador

A III Festa do Trabalhador, que será promovida no dia 3 de maio (domingo), pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Piracicaba e Região e o Conespi (Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba), para comemorar o Dia do Trabalhador, tem o apoio do Sindicato dos Bancários e já tem garantida diversas atrações, entre elas as duplas César Menotti e Fabiano, Gean e Giovani, Art Popular e Netinho de Paula. O evento, que terá entrada gratuita a todos, acontecerá no Clube do Sindicato de Alimentação, na rua João Pedro Corrêa, 1777, em Santa Terezinha, das 10 às 20 horas, e também terá o sorteio de duas motos 0 km.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários, José Antonio Fernandes Paiva, para participar do sorteio das motocicletas é necessário fazer a doação de um quilo de alimento por um cupom. Ele explica que todos os sindicatos filiados ao Conespi já foram transformados em ponto de troca de alimentos, que serão doados a entidade assistencial de Piracicaba, pelo cupom. No entanto, reforça que quem não quiser participar do sorteio, não precisa levar o quilo de alimento e terá entrada franca.
O cupom será depositado na chegada do trabalhador à festa. Porém, para levar o prêmio, o trabalhador sorteado terá que estar na festa no momento do sorteio. Caso contrário, será sorteado um novo nome.
A intenção é de promover esta grande festa, que terá diversas barracas de comes e bebes, para a confraternização da família do trabalhador. A III Festa do Trabalhador tem a parceria com a 92 FM e inúmeras atrações, que irão animar a galera no dia 3 de maio.


Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124





Youtube

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente