.: Festa do Chopp é sucesso de público

Sucesso. Esta palavra define a 5ª Festa do Chopp organizada pelo Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil). Cerca de 500 pessoas estiveram presentes no evento, que além de unir a categoria para uma tarde de descontração, também a chamou para a luta da Campanha Salarial Unificada 2012. Ao som de Gustavo Henrique e Thadeu e banda, bancários e convidados curtiram um samba de primeira que agitou o evento das 12h às 17h.  
 
De acordo com o dirigente sindical e um dos responsáveis pela organização da festa, Marcelo Abrahão, o evento atingiu o objetivo que era o de trazer o bancário para o movimento sindical. “Em todo local da festa colocamos cartazes de nossa campanha salarial e nosso objetivo é chamar nosso pessoal para lutar por nossa categoria”, enfatiza.
 
O dirigente sindical e secretário de comunicação Ubiratan Campos do Amaral agradece o sucesso da festa e aproveita para convocar os bancários para a assembleia, que acontece nesta noite (17), a partir das 18h30, no Teatro São José, para discutir e organizar a greve da categoria, que começa às 0h do dia 18, em todo país devido a falta de uma proposta decente por parte da Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) ao Comando Nacional  dos Bancários.


Fernanda Moraes
Coordenadora de Comunicação e Mkt. do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região
(19) 3417-1333 / 9171-7716
 

Youtube

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente