.: Paiva, presidente do Sindicato dos Bancários, recebe homenagem na Câmara de Vereadores de São Paulo

O vereador e presidente do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e região, José Antonio Fernandes Paiva, por indicação do Sindicato da Construção Civil de Piracicaba recebeu na noite de ontem, na Câmara de Vereadores de São Paulo, a comenda da Cruz da Ordem do Mérito Cívico e Cultural, outorgada pela Sociedade Brasileira de Herálica e Medalhística. 
 
A entidade, de utilidade pública federal e estadual, é responsável por monitorar o mérito de honrarias em tem como um de seus objetivos reconhecer o trabalho  de agentes públicos. “Em todas as entidades que participa, Paiva atua de forma que o trabalhador tenham garantido ou melhorado os seus direitos”, comentou o presidente do Sindicato da Construção Civil, Milton Costa.
 
Para Paiva essa homenagem significa o reconhecimento dos trabalhadores da construção civil com quem já atuou várias vezes durante greves e movimentos para a classe. “Neste sentido já estivemos junto ao Conespi (Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba) atuando em favor de trabalhadores que estavam sendo ameaçados por patrões. Foram várias situações que resultaram num respeito mútuo”, salientou.
 
 

Youtube

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente